Roupas Nicole Usa Novela das 9 Amor á Vida - Modelos, Fotos

Confira alguns modelos de roupas da personagem Nicole da novela Amor à Vida.

As roupas que a pesonagem Nicole da novela das 9 Amor à Vida usa nas cenas estão fazendo um grande sucesso e sendo bastante comentado nas redes sociais.

Com um estilo meigo a personagem Nicole da novela das nova está conquistando público.
fotos roupas Nicole Amor à Vida

Os seus looks chamam bastante atenção e as mulheres buscam mais informações sobre o visual da personagem na novela.

A atriz Marina Ruy Barbosa que interpreta Nicole na novela Amor à Vida também aprecia o visual super romântico da sua personagem.

Nicole criou um visual único com suas roupas e isso sempre faz um grande sucesso devido a ser uma novidade e todas se perguntam que visual é esse que a Nicole usa na novela.

Na verdade as roupas que a Nicole usa na novela tem inspiração forte nos anos 40 e 50 um visual de época e super clássico.

A jovens estão encantadas com as roupas da Nicole na novela que é super meigo e romântico, chamando ainda mais a atenção.

Fotos visual Nicole novela das 9 Amor à Vida




Mesmo sendo baseado em um estilo antigo as roupas da Nicole são adaptadas para o modernismo com vários detalhes que para os dias atuais como os famosos babados e rendas que estão presentes em muitos visuais modernos de hoje em dia.

Um dos itens que está em destaque é o lenço de cabelo que fez um grande sucesso em anos anteriores mais por causa da personagem Nicole da novela das nove está voltando com tudo novamente e se você tem algum lenço que nunca mais usou se prepare para usar pois está na moda.

Não poderíamos deixar de falar da maquiagem da Nicole da novela que está bastante em evidência também e se você quiser ter uma maquiagem igual da Nicole você deve optar por cores mais claras como rosa e um delineador básico em volta dos olhos.

A cada dia a personagem Nicole ganha mais destaque na novela e suas roupas também, mais qual será o look que a personagem vai aparecer vestida hoje? Vamos saber logo mais.
Postagem Anterior Próxima Postagem