Os melhores artigos você encontra aqui

Shampoo Medicasp Contra Caspa Preço - É bom? Funciona? Quem Já usou?

5 comentários

Saiba mais sobre o shampoo Medicasp contra caspa um novo produto que chega no mercado e apresenta uma fórmula que promete eliminar de vez a caspa.

Atualmente o Medicasp anticaspa está sendo bastante divulgado na mídia é um produto que tem um grande diferencial se comparado com outros produtos que prometem eliminar a caspa.

O shampoo Medicasp apresenta um nova fórmula que tem como objetivo eliminar de uma vez por todas as caspas, mais será que o produto realmente é com e funciona?
Medicasp vou a farmácia e peço medicasp

Bem, hoje no mercado existem milhares de shampoos e produtos que prometem eliminar a caspa, muito desses produtos você usa por um tempo e enquanto está usando você não tem caspa, mais assim que o produto termina a caspa volta.

O que todas as pessoas procuram é um produto que elimine de vez a caspa e o shampoo Medicasp promete eliminar sua caspa de uma vez por todas, muitas pessoas estão comentando o produto nas redes sociais.

Quem sofre com caspa sabe o tamanho do problema, pois se a pessoa que tem caspa coloca uma blusa mais escura, por exemplo, em pouco tempo dá para notar aquelas "casquinhas brancas" por toda parte isso é horrível, imagina só você indo para uma reunião importante ou até mesmo para uma festa com isso, ninguém merece não é mesmo?

Bem, na fórmula do shampoo Medicast existe um produto chamado "cetoconazol" que elimina o fungo que causa a caspa e esse é o diferencial desse shampoo se comparado com outros que só buscam melhorar o visual do cabelo como deixar mais macio e hidratado.

O Medicasp também deixa seu cabelo mais bonito, mais vale lembrar que o principal objetivo do produto é eliminar a caspa não é atoa que é vendido com um medicamento e não nas prateleiras dos supermercados na sessão de beleza.

O slogan do produto é "Tenho caspa vou a farmácia e peço Medicasp" isso mostra que o produto é apresentado com um medicamento de combate a caspa e não como um shampoo comum que deixa o cabelo mais macio, por exemplo.

Quanto custa o shampoo Medicaspa e onde comprar?


Como já citamos o shampoo Medicasp está à venda nas melhores farmácias e o preço médio de venda é de R$ 30,00.

Se você já usou o produto e obteve bons resultados, deixe seu comentário aqui no blog assim você ajuda muitas pessoas que tem problemas com caspa a se livrar desse problema para sempre, sendo que os shampoo normais eliminam a caspa enquanto você usa o produto e quando para de usar as caspas voltar o Medicasp promete eliminar a caspa  de uma vez por todas.

5 comentários :

Anônimo disse...

Infelizmente há pessoas que, iguais a mim, são alérgicas à Cetoconazol...

Unknown disse...

Eu usei o generico do medicasp mas naum resolvel!! :-\

Anônimo disse...

Melhora muito os sintomas da caspa. Estava enlouquecendo foi os shampoos de supermercado não estavam resolvendo meu problema é apelei para o Medicasp. Foi a melhor coisa que fiz, em duas aplicações a coceira e a descamação diminuíram 70%. Queria ter conhecido o Medicasp antes, super recomendo para todo mundo.

Anônimo disse...

vou experimentar,estou precisando muito,acho que eu estou com pano branco também no couro cabeludo,e esta coçando muito,espero que seja bom mesmo....

Alice Souza Costa disse...

Recomendo com certeza. Minha caspa era causada por estresse segundo a dermatologista. Fiz até exames e nada. A única opção que restou foi estresse. Bem a médica passou um produto mas não encontrava para vender, daí usei um muito bom da La Roche para caspa persistente. Até melhorou mas... Foi que um dia acabou o meu da La Roche e resolvi experimentar o Madcasp e olha melhorou muito a cada aplicação melhorava mais ainda. Mas depois comecei a usar Isotretinoína ai melhorei 100% da caspa 😁. Agora uso medcasp no lugar de um shampoo anti resíduos uma vez na semana.