Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Shows Itanhaém Verão 2014 Janeiro Fevereiro - Programação

Nenhum comentário
Confira a programação de shows que acontecem em Itanhaém em 2014 nos meses de janeiro e fevereiro.

Você que aguarda a programação de shows em Itanhaém para os próximos meses sair saber aqui no blog quais os artistas vão se apresentar no verão 2014 em Itanhaém.

Depois do Réveillon 2013 acontecem vários shows em Itanhaém para comemorar o verão e o grande número de visitantes que a cidade recebe.
agenda de shows Itanhaém Verão 2014

Os shows em Itanhaém são bastante aguardados e muitas pessoas aguardam ansiosas a divulgação da programação de shows para saber se o seu artista favorito vai se apresentar.

Todos podem acompanhar os shows que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro de 2014 em Itanhaém, vale lembrar que os shows acontecem todos os finais de semana nos meses de janeiro e fevereiro.

Vamos apresenta a programação completa de shows verão 2014 em Itanhaém, dessa forma você vai saber quem vai se apresentar em determinado dia.

Na época de temporada Itanhaém recebe cerca de 600 mil turistas que querem aproveitar ao máximo o verão com seus amigos e familiares.

Programação shows verão 2014 Itanhaém


Confira os shows que acontecem em Itanhaém no mês de janeiro e fevereiro de 2014.

Shows Itanhaém janeiro 2014 na avenida Jaime de Castro à partir das 21 horas.

Dia 10 de Janeiro
Só Pra Contrariar

Dia 11 de Janeiro
Leci Brandão

Dia 17 de Janeiro
Sorriso Maroto

Dia 18 de Janeiro
Bom Gosto

Dia 19 de Janeiro
Verão Rock Festival Bandas Backfield, Instinto e Leeds

Dia 24 de Janeiro
Daniel

Dia 25 de Janeiro
Turma do Pagode

Dia 26 de Janeiro
Fernando & Sorocaba

Dia 31 de Janeiro
Léo Magalhães

Shows janeiro e fevereiro nas praias

04 de janeiro
Verão Consciente boca da Barra

04 de janeiro
Banda Bife Killer

04 e 05 janeiro
Projeto verão Arena Nativa FM

Nenhum comentário :

Promoção Pepsi 2014 Pode Ser Turbinado - Participar

Nenhum comentário
Saiba como participar da promoção Pepsi 2014 Pode Ser Turbinado, descubra maiores informações e como participar.

A Pepsi é uma das maiores marcas do mundo e acaba de lançar uma nova promoção que está fazendo um grande sucesso é a promoção Pode Ser Turbinado.

Se você está sempre por dentro das promoções do momento não pode deixar de conhecer a promoção Pode Ser Turbinado que está sendo bastante comentada nas redes sociais.
Nova promoção Pepsi 2014 Pode Ser Turbinado

Estamos sempre buscando as melhores promoções para apresentar aqui no blog e a promoção Pode Ser Turbinado ganha destaque.

Na nova promoção Pepsi 2014 Pode Ser Turbinado você concorre a prêmios incríveis, então não deixe de conhecer um pouco mais sobre a promoção e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

A nova promoção Pepsi Pode Ser Turbinado é uma parceria com a rede de fast-food Burger King onde você pode juntar tampinhas Pepsi para ganhar valiosos prêmios onde você leva as tampinhas no Burger King e na compra de um combo Whopper simples você pode levar sundaes, Whopper e Whopper com refrigerante.

Participar promoção Pode Ser Turbinado Pepsi


Para participar é muito fácil juntando as tampinhas e comprando um Whopper simples você tem a chance de ganhar sundaes e outros lanches.

Saiba como funciona a promoção Pode Ser Turbinado


Juntando 1 tampinha você ganha um sundae, juntando 2 tampinhas você ganha um sanduíche Whopper e juntando 3 tampinhas você ganha um lanche Whopper e refrigerante.

Gostou dessa promoção? Para saber mais informações acesse o site promobk.pepsimundo.com não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :

Agenda de Shows Zezé di Camargo e Luciano 2014 Janeiro Fevereiro Março

3 comentários
Confira a agenda de shows Zezé di Camargo e Luciano 2014 mês de janeiro, fevereiro e março.

A dupla sertaneja mais querida do país continua realizando vários shows e conquistando mais fãs.

Zezé di Camargo e Luciano tem uma grande história com os brasileiros, suas músicas conquistam a todos e sempre podemos contar com novas músicas que emocionam.
Agenda completa de shows janeiro fevereiro março 2014 zezé di camargo

Se você é um dos milhares de fãs da dupla Zezé di Camargo e Luciano precisa acompanhar a agenda das próximas apresentações dessa grande dupla e aqui no blog você vai saber onde acontecem os shows referente ao mês de janeiro, fevereiro e março de 2014.

Muitos fãs aguardam ansiosos a apresentação da dupla Zezé di Camargo e Luciano em sua cidade e por isso é importante está sempre acompanhando onde eles v;ao se apresentar.

Somente quem já assistiu aos shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano sabe a grande emoção que é a apresentação dessa grande dupla, imagine aquela música que você adora sendo apresentada no show é pura emoção!

Bem, muitos fãs querem assistir aos shows da dupla Zezé di Camargo e Luciano em 2014 e se você faz parte dessa legião de fãs precisa acompanhar a agenda completa 2014 Zezé di Camargo e Luciano.

Agenda shows 2014 Zezé di Camargo e Luciano janeiro, fevereiro e março

Saiba onde a dupla vai se apresentar nos próximos meses e se você é um fã de verdade vai ficar de olho para não perder as apresentações.

Shows janeiro

Shows fevereiro

Shows março

14/03/2014
Miami-EUA

15/03/2014
Newark-EUA

16/03/2014
Boston-EUA

19/03/2014
Arandu-SP

21/03/2014
Recife-PE

22/03/2014
Caruaru-PE

23/03/2014
Campina Grande-PB

28/03/2014
Maringá-PR

29/03/2014
Colorado-PR

Aguardando divulgação da agenda oficial da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Vale lembrar que muitas pessoas acabam deixando de ver os shows pois nem sabem onde acontecem e muitas vezes o show é bem próximo.

3 comentários :

Cores de Cabelo Verão 2014 - Melhores Cores Pintar Cabelo

Nenhum comentário
Conheça as grandes tendências em cores de cabelos para o verão 2014, saiba quais as cores para usar nos dias mais quentes do ano.

Se você gosta de estar por dentro da moda, não pode deixar de acompanhar as cores que são tendências para o verão 2014, saiba mais.

Todo mulher gosta de estar na moda, não é mesmo? E se você também não quer ficar por fora precisa  acompanhar as grandes tendências até mesmo mesmo nas cores dos cabelos para o próximo verão.
Cores da moda usar no verão 2014

A mulher gosta de sempre mudar o visual e quando se trata de cor dos cabelos elas sempre querem acompanhar as grandes tendências.

É importante acompanhar os cortes e estilos de penteados mais não pode esquecer as cores que acompanham a a moda.

Bem, hoje vamos apresentar as cores para você usar no verão 2014 que além de deixar a mulher com um visual moderno e super atual também chama bastante a atenção.

Se você pretende mudar a cor do seu cabelo no verão 2014, precisa conhecer as cores que estão na moda assim você não erra escolhendo uma fora de moda e não combina com o seu visual.

Quais cores cabelo usar no verão 2014?


Quem se preocupa com o visual não pode deixar de acompanhar as tendências e atualmente uma das cores mais procuradas é o ruivo alaranjado que já é uma das cores mais procuradas.

Além da cor ruivo alaranjado as cores marrom, café e chocolate estão super na moda e você acerta em cheio se escolher uma dessas cores para usar nos seus cabelos.

Nenhum comentário :

Agenda de Shows Gustavo Lima 2014 Janeiro Fevereiro Março

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows cantor Gusttavo Lima 2014 referente aos meses de janeiro, fevereiro e março saiba mais sobre locais dos próximos shows.

O cantor Gustavo Lima conquistou todo o país com sua bela voz e músicas e se você sempre acompanha os shows desse grande cantor é importante acompanhar a agenda de shows 2014 dos próximos meses.

Quem é fã de verdade do cantor Gusttavo Lima precisa ficar de olho onde acontecem as próximas apresentações desse grande artista.
próximos shows Gusttavo Lima janeiro fevereiro março 2014

Recentemente o cantor Gustavo Lima ganhou destaque na mídia pois vários boatos estavam afirmando que
 o cantor iria deixar de cantar e foi até divulgado um vídeo do próprio cantor dizendo que iria parar.

Mais o tempo passou e o cantor continua se apresentando, fazendo muito sucesso e conquistando mais e mais fãs.

Os fãs do cantor Gustavo Lima sempre querem assistir todos os shows e se você é um dos milhares de fãs deve acompanhar a agenda dos próximos shows que acontecem nos meses de janeiro, fevereiro e março.

Aqui no blog você vai conferir a agenda de shows Gusttavo Lima dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2014 e conforme a agenda for sendo divulgada pelo site oficial do cantor o blog vai ser atualizado.

É importante estar sempre de olho onde onde o cantor Gustavo Lima vai se apresentar pois muitas vezes ele faz um grande show pertinho de você e você nem fica sabendo.

Agenda shows Gusttavo Lima 2014 Janeiro Fevereiro Março


Shows janeiro

04-01
RECIFE-PE

09-01
BRASILIA-DF

10-01
ITAJAÍ-SC

11-01
XANGRI-LÁ-SC

12-01
CAXIAS DO SUL-RS

15-01
SÃO FRANCISCO-CALIFORNIA

17-01
NEWARK - NEW JERSEY

18-01
BOSTON - MASSACHUSETTS

19-01
POMPANO BEACH - FLÓRIDA

25-01
ARACAJU-SE

29-01
SALVADOR-BA

Shows fevereiro

07/02/2014
JANAUBA - MG

08/02/2014
Teofilo Otoni-MG

09/02/2014
COLOMBO-PR

16/02/2014
MONTES CLAROS-MG

Shows março

01/03/2014
SALVADOR - BA - BATwitterFacebook

02/03/2014
SANTA FÉ DO SUL - SP

03/03/2014
MARIANA - MG

06/03/2014
LISBOA
Coliseu de Lisboa

07/03/2014
ZURICH
Dalila Club
Regensdorf

08/03/2014
LUXEMBURGO Rockal

09/03/2014
BRUXELAS Bruxells Events

Próximos shows em breve.

Nenhum comentário :

Promoção Capricho 2014 Volta às Aulas - Viagem Nova York

Nenhum comentário
Conheça a promoção Capricho 2014 Volta às Aulas, onde você concorre a uma viagem para Nova York, saiba mais informações aqui.

Se você sonha em viajar para Nova York essa pode ser sua grande chance com a nova promoção Capricho Volta às Aulas 2014.

Essa promoção está fazendo bastante sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais e se você quer saber como participar, confira maiores informações aqui no blog.
Participar promoção Capricho 2014

O sonho de muitas pessoas é viajar para Nova York e a Capricho pode ajudar você a realizar esse sonho, então descubra aqui no blog o que é preciso fazer para participar.

A promoção Volta às Aulas Capricho 2014 teve inicio no último dia 26 de dezembro de 2013 e vai até o dia 28 de fevereiro de 2014, com isso você tem bastante chances de participar.

A revista e os produtos Capricho sempre fazem um enorme sucesso e em 2014 não vai ser diferente, muitas pessoas já estão se preparando para comprar materiais escolares para seus filhos e comprando a revistas ou produtos Capricho você pode concorrer a uma viagem para Nova York, não é demais.

Participar promoção Capricho Volta às Aulas 2014


O sucesso da revista Capricho é gigantesco e dos produtos também e realizando a compra desses produtos ou da revista você vai concorrer a uma viagem à Nova York com direito a hospedagem de sete dias, três refeições diárias, seguro viagem e muito mais.

Não deixe essa chance passar, participe dessa promoção que já é um grande sucesso.

Para maiores informações acesse o site www.voltaasaulascapricho.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :

Agenda de Shows 2014 Luan Santana Janeiro Fevereiro Março

21 comentários
Confira a agenda de shows 2014 Luan Santana mês janeiro, fevereiro e março, saiba onde acontecem as próximas apresentações.

O cantor Luan Santana é um dos maiores sucessos dos últimos anos, seus shows recebem milhares de pessoas que admiram suas músicas e seu trabalho.

A cada dia o cantor Luan Santana conquista mais e mais fãs pois suas músicas então entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.
Agenda de shows Luan Santana 2014 janeiro fevereiro março

Atualmente o seu grande sucesso é a música "Tudo que você quiser" que está em primeiro lugar em vários rádios do Brasil.

Para conquistar milhares de fãs o artista tem que ter muito carisma, um bela voz e músicas que tocam no sentimento e tudo isso você encontra no cantor Luan Santana.

O cantor Luan Santana faz dezenas de shows todos os meses e se você está esperando um show perto de você ou na sua cidade é bom ficar de olho na agenda de shows dos próximos meses assim você não perde nenhum show do Luan Santana.

Muitas pessoas não tiveram a oportunidade de ver o seu ídolo de perto assistindo a um dos seus shows mais em 2014 pode ser diferente e você com certeza vai conseguir assistir aos shows do Luan Santana, basta ficam atento(a) a agenda dos próximos shows que acontecem em várias cidades.

Luan Santana tem uma agenda lotada e está sempre em várias cidades se apresentando e por isso você precisa conferir a agenda completa 2014 dos shows do Luan Santana para se programar e não perder nenhum show.

Além de fazer vários shows Luan Santana também está presente em vários programas de televisão e também em programa de rádios divulgando suas novas músicas e com isso você tem que ficar de olho para acompanhar onde o cantor vai estar.

Se ele for participar da gravação de um programa de televisão você pode participar e ver seu ídolo de perto e quem sabe conseguir tirar fotos com ele.

Bem, hoje vamos apresentar a agenda dos próximos shows 2014 do cantor Luan Santana referente aos meses de janeiro, fevereiro e março.

Agenda de shows Luan Santana 2014 janeiro, fevereiro e março


Confira as cidades e locais onde acontecem os próximos shows do cantor Luan Santana em 2014.

Shows janeiro

03/01
Ananindeua-PA

05/01
São Sebastião-SP

Shows fevereiro

01/02
Salvador-BA
Festival de Verão 2014

08/02/2014
Sete Lagoas-MG

14/02/2014
Contagem-MG

15/02/2014
Uberaba-MG

21/02/2014
São Paulo-SP

22/02/2014
São Paulo-Sp
Citibank Hall

23/02/2014
Ubatuba-SP

Shows março

01/03/2014
Carnaval
Mina Del Rei
Show Luan Santana
Mariana-MG

02/03/2014
Show Luan Santana
Carnaval
Araguari-MG

03/03/2014
Show Luan Santana
Carnaval
Praia Pontal Norte
Balneário Camboriú-SC

05/03/2014
Agora é Tarde Band
Exibição

07/03/2014
SHow Luan Santana Lupeão
Lupionópolis-PR

08/03/2014
Show Luan Santana
Expo Paranavaí
Paranavaí-PR

09/03/2014
Show Luan Santana
Praia do Farol
Campo dos Goytacazes-RJ

12/03/2014
Show Luan Santana
Expobel
Francisco Beltrão-PR

13/03/2014
Aniversário Luan Santana
Lançamento música
Cê Topa

14/03/2014
Show Luan Santana
Viva Festival
Passo Fundo-RS

Aguardando divulgação da agenda de shows oficial do cantor Luan Santana.

21 comentários :

Agenda de Shows Léo Magalhães 2014 Janeiro Fevereiro Março

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows cantor Léo Magalhães 2014 janeiro, fevereiro e março, saiba onde acontece as próximas apresentações desse grande artista.

Se você é um verdadeiro fã do cantor Léo Magalhães preciso acompanhar a agenda de shows 2014 completa e assim acompanhar todos os shows.

Estar por dentro dos próximos shows do Léo Magalhães é importante pois muitas vezes os fãs acabam perdendo seus shows pois nem sabem onde estão acontecendo.
agenda de shows completa 2014 Léo Magalhães

Não deixe de conferir a agenda completa de shows do cantor Léo Magalhães para os próximos meses de 2014.

O cantor Léo Magalhães tem vários sucessos e atualmente o seu maior sucesso é a música "Alô" que está tocando nas rádios de todo o país.

Além dos shows o cantor Léo Magalhães também está sempre presente em programa de televisão e de rádio apresentando sua novas músicas.

Léo Magalhães é considerado um dos maiores nomes da música sertaneja atualmente e suas músicas estão sempre entre as mais pedidas nas rádios.

Os shows do cantor Léo Magalhães estão sempre lotados e por isso é importante acompanhar a agenda e saber onde ele vai se apresentar, com isso você pode comprar o seu ingresso o quanto antes e não ficar de fora dos seus shows.

Agenda de shows Léo Magalhães mês de janeiro, fevereiro e março


Quem gosta de música sertaneja e ainda não assistiu a um show do cantor Léo Magalhães precisa acompanhar a agenda completa de shows 2014.

Próximos shows Léo 2014


Shows janeiro

01/01
São João da Ponte-MG

04/01
São Mateus-ES

08/01
Sítio do Mato-BA

11/01
Fortaleza-CE

12/01
Santarém-PA

17/01
Capelinha-MG

18/01
Eunápolis-BA

19/01
Brumado-BA

20/01
Lagoa dos Gatos-PE

24/01
Belo Horizonte-MG

25/01
Sete Lagos-MG

31/01
Itanhaém-SP

Shows fevereiro

01/02/2014
Itaquequecetuba-Sp
Chapadão Sertanejo

02/02/2014
Sâo Paulo-SP
Coração Sertanejo

02/02/2014
São Paulo-SP
Kebexiga Show

03/02/2014
São Paulo-SP
Tropical Casa de Show

07/02/2014
São Paulo-Sp
Neres Show

07/02/2014
São Paulo-SP
America Eventos

08/02/2014
Rio de Janeiro-RJ
Castelo Bom Sucesso

15/02/2014
Alta Floresta-MT

21/02/2014
Araçuaí-MG

22/02/2014
Carlos Chagas-MG

Shows março

02/03/2014
Mucuri-BA

04/03/2014
Belmonte-BA

Aguardando divulgação da agenda oficial do cantor Léo Magalhães para os próximos meses.

Nenhum comentário :

Passagens Viação Águia Branca 2014 - Destinos, Comprar Online

Nenhum comentário
Saiba mais sobre passagens Viação Águia Branca 2014, confira mais informações sobre destinos e como comprar sua passagem on-line.

A Viação Águia está sempre oferecendo os melhores serviços para seus passageiros e se você ainda não conhece a Viação Águia Branca vai saber um pouco mais sobre a empresa aqui no blog e descobrir quais as cidades atendidas.
passagens 2014 para cidades viação águia branca

Todo mundo busca os melhores serviços na hora de viajar, não é mesmo? A empresa que oferece serviço de transporte precisa oferecer tranquilidade e segurança para os passageiros e tudo isso você encontra na Viação Águia Branca.

Em vários cidade do país muitas empresas oferecem serviços em transportes nem sempre o passageiro fica satisfeito pois certas empresas não se preocupam bom o bem estar dos seus passageiros, esse não é o caso da Viação Águia Branca que está sempre pensando em seus passageiros.

Os ônibus da viação Águia Branca são modernos e oferece os melhores serviços além de um atendimento de primeira, saiba mais.

Passagens Viação Águia Branca 2014


Muitas pessoas tem dúvidas sobre quais as cidades que a Viação Águia Branca atende, confira as cidades que a empresa atende.

Cidades Viação Águia Branca atende

1-Espírito Santo
2-São Paulo
3-Minas Gerais
4-Bahia
5-Rondônia
6-Rio de Janeiro

A empresa Viação Águia Branca está a vários anos oferecendo o melhor para seus  passageiros e cada vez mais pessoas escolhem a Viação Águia na hora de viajar.

Se você ainda não conhece os serviços oferecidos pela Viação Águia Branca saiba que a empresa também oferece serviço de turismo e excursões.

Para saber mais sobre a Viação Águia Branca não deixe de acessar o site oficial da empresa no endereço www.aguiabranca.com.br, no site você descobre todas as informações sobre os serviços oferecidos pela empresa.

Nenhum comentário :

Modelos Celulares 2014 Com 4G Smartphones - Melhores, Mais Vendidos

Um comentário
Conheça modelos de celulares 2014 com 4g, saiba quais são os melhores e os mais vendidos do momento.

Os novos Smartphone que estão chegando no mercado apresentam as melhores tecnologias, não é mesmo?

Um dos itens mais importantes é a conexão com a internet onde pode acessar suas redes sociais favoritas, assistir vídeos e muito mais e quanto mais rápido for a conexão melhor.

Para ter a melhor velocidade de internet no seu Smartphone é preciso ter a nova tecnologia 4G que nem todos os Smartphone oferecem.
Melhores smartphones com 4G

Hoje vamos apresentar alguns modelos lançamentos de Smartphone com a tecnologia 4G, confira maiores informações.

Se você quer um Smartphone que oferece os melhore serviço tem que escolher um modelo que oferece 4G assim você vai ter um internet mais rápida.

As operadoras estão atualizando seus sinais e em breve você terá a internet mais rápida no seu aparelho, então se você vai trocar de Smartphone em 2014 precisa ter um modelo com 4G.

Vários aparelhos oferecem o melhor como câmera, processador e armazenamento mais é preciso levar em conta também a internet 4G.

Se você não tem ideia de qual smatphone 4G comprar, vamos apresentar alguns dos melhores modelos com a internet mais mais rápida.

Modelos smatphones com 4G lançamentos 2014


Confira uma lista com os smartphones 4G que estão entre os melhores oferecidos no mercado atualmente.

1-Moto X tem uma tela de 4,7 polegadas, 1.7 GHZ 2 gigas de ram 16 de espaço interno.

2-LG Optimus F5 tem tela de 4,3 polegadas câmera de 5 megapixels

3-Sony Xaperia Z1 tela de 5 polegadas câmera 20,7 megaíxels processador 2.2 GHZ e 16GB memória interna.

4-Lumia 625 tela 4,7 polegadas processador 1,2 GHZ 8GB de amazenamento.

Esse são apenas alguns dos vários modelos de Smartphone com tecnologia 4G, antes de comprar o seu pesquise bastante o preço e modelo que combine melhor com você, as opções são diversas.

Um comentário :

Agenda de Shows Bruno e Marrone 2014 Janeiro Fevereiro Março

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows Bruno e Marrone referente ao mês de janeiro, fevereiro e março, saiba os dias e locais das próximas apresentações dessa grande dupla.

A dupla sertaneja Bruno e Marrone já é considerada uma das maiores do país e se você é fã de verdade está sempre em busca de maiores informações sobre a dupla além de querer saber onde acontecem os próximos shows.
próximos shows Bruno e Marrone janeiro fevereiro março 2014

Muitos fãs esperam ansiosos a apresentação da dupla Bruno e Marrone em sua cidade e por isso é importante ficar de olho onde acontecem as próximos shows pois ele podem estar bem próximo à você.

A dupla Bruno e Marrone ganhou um enorme destaque nos últimos anos e mesmo com muitos anos de carreira a dupla começou a fazer sucesso com a música "Dormi na Praça" quem não se lembra desse sucesso que tocou nas rádios de todo o país e até hoje é uma música bastante pedida.

Em 2014 podemos esperar vários sucessos dessa grande dupla e quando falamos da dupla Bruno e Marrone com certeza vamos ter grandes lançamentos, não é mesmo.

É importante acompanhar a agenda completa de shows 2014 Bruno e Marrone pois muitas vezes a dupla realiza shows na sua cidade ou bem próximo e você nem fica sabendo e acaba perdendo o show.

Para isso não acontecer fique de olho na agenda dos próximos meses de janeiro, fevereiro e março de 2014.

Agenda de shows Bruno e Marrone mês janeiro, fevereiro e março


Confira a agenda de 2014 da dupla Bruno e Marrone para os meses de janeiro, fevereiro e março.

Shows janeiro 2013

11/01
CALDAS NOVAS – GO

17/01
BONITO – PE

18/01
PARELHAS – RN

19/01
CABEDELO – PB

19/01
ITAPISSUMA – PE

21/01
OURICURI – PE

24/01
SÃO PAULO – (TERRA COUNTRY)

25/01
GOIÂNIA – GO

Shows fevereiro 2013

Shows março 2014

01/03/2014
FLORIANÓPOLIS – SC (ACÚSTICO)

01/03/2014
PENHA – SC

13/03/2014
SHOW FECHADO

14/03/2014
SHOW FECHADO

15/03/2014
MARINGA – PR (WOODS)

16/03/2014
PARANAVAÍ – PR

21/03/2014
FLORIANÓPOLIS – SC

22/03/2014
SHOW FECHADO

29/03/2014
CAMPOS NOVOS – SC

Se você é realmente fã da dupla Bruno e Marrone não pode perder a agenda complete dos próximos shows dessa grande dupla.

Nenhum comentário :

Sandálias Dakota 2014 - Modelos Nova Coleção

Nenhum comentário
Conheça os novos modelos sandálias Dakota 2014 um modelo mais bonito que o outro, saiba mais.

Se você é apaixonada por sandálias precisa conhecer os novos modelos da coleção Dakota para 2014 que já estão fazendo um enorme sucesso.

Hoje você encontra uma variedade enorme de calçados, existem calçados para todo tipo de gosto, não é mesmo?
novos modelos dakota verão 2014

Um dos calçados que mais ganha destaque são as sandálias que são super confortáveis e ideais para o verão 2014.

Existe uma grande variedade de modelos de sandálias Dakota nova coleção 2014 e aqui no blog você vai conhecer alguns modelos que ganham destaque.

As grandes novidades para o verão 2014 já estão sendo apresentadas pelas grandes marcas e se você quer conhecer os novos modelos da coleção Dakota para o verão 2014 fique atenta aos modelos que vamos apresentar aqui.

Vale lembrar que a nova coleção sandálias Dakota 2014 já estão disponíveis nas melhores lojas do país e você também encontra em lojas especializadas em calçados pela internet.

A Dakota é uma das maiores marcas do país pois apresenta calçados de qualidade e sempre surpreende a todos com novos modelos para cada estão do ano.

Para o verão 2014 as sandálias e sapatilhas são os modelos mais indicados pois combinam totalmente com os dias mais quentes do ano, se você ainda não conhece os novos modelos de sapatilhas e sandálias Dakota verão 2014, saiba mais informações.

A Dakota é uma marca famosa por apresentar modelos confortáveis e de qualidade para os pés femininos, além de lançar modelos que combinam com o look preferido das mulheres em ocasiões diferentes.

Modelos sandálias e sapatilhas Dakota 2014


Conheça alguns modelos da nova coleção Dakota verão 2014, confira:




Na nova coleção Dakota você encontra um variedade enorme de modelos e no site oficial da marca você pode conhecer a coleção completa para 2014.

Nenhum comentário :

Passagens Viação Andorinha 2014 Ano Novo Férias

Nenhum comentário
Saiba mais sobre passagens Viação Andorinha Final de Ano 2013, ano novo e férias 2014.

Se você pretende viajar no ano novo e nas férias 2014 precisa escolher uma empresa que oferece tranquilidade e segurança para toda sua família, não é mesmo?

Hoje você vai saber um pouco mais sobre a empresa Viação Andorinha que sempre oferece um ótimo serviço para todos seus passageiros.
Passagens Viação Andorinha 2014

A Viação Andorinha está sempre preocupada com o bem estar do seus passageiros por isso está sempre renovando sua frota de ônibus e também vem se destacando entre uma das melhores empresas de transportes rodoviários.

A empresa está a vários anos no mercado e já conquistou a confiança de milhares de passageiros que sempre escolhem a empresa na hora de viajar.

Para quem busca o melhor para a família já conhece a Viação Andorinha e para quem ainda não conhece a empresa é preciso saber que você encontrar ótimos serviços de uma empresa que está sempre apresentando o melhor para todos os seus clientes.

Se você vai viajar nas férias 2014 pode optar pela Viação Andorinha que atende a várias regiões e o melhor você pode consultar preços, horários e destinos pela internet de forma fácil e rápida.

Hoje a empresa Viação Andorinha além dos serviços de transporte rodoviário, também oferece fretamento.

Passagens Viação Andorinha 2014 site


Para você que vai viajar pela Viação Andorinha em 2014, não pode deixar de conferir as tarifas, destinos e poltronas no site www.andorinha.com.br.

Acessando o site você pode obter todas as informações necessárias que precisa para viajar com muita segurança e tranquilidade para o destino escolhido.

Comprar online passagens Viação Andorinha


Se você deseja comprar sua passagem de viagem para a Viação Andorinha deve acessar o site www.andorinha.com.br e logo após escolher o destino e poltrona que deseja e em seguida realizar o pagamento da sua passagem.

Nenhum comentário :

Melhores Filmes 2014 Assistir Férias Janeiro Fevereiro - Lançamentos, Estreia

Nenhum comentário
Saiba mais sobre os melhores filmes 2014  para assistir nas férias no mês de janeiro e fevereiro.

Se você adora assistir filme, não pode deixar de conhecer os melhore filmes para assistir nos meses de janeiro e fevereiro 2014.

Muitas pessoas estão ansiosas para saber quais são os lançamentos que vão chegar nos cinemas nas férias 2014 e hoje você vai conhecer os filme mais esperados e comentados para assistir nas férias.
Melhores filmes Assistir nas férias 2014

Uma das atividades favoritas dos jovens e também das crianças é ir no cinema nas férias, não é mesmo? Mais é bom conhecer os filmes que estão e destaque e escolher antes de ir ao cinema.

Conhecendo o filme antes de chegar no cinema você pode buscar mais informações e saber se o filme vale mesmo a pena ser visto.

Muitos sites especializados em cinema oferecer suas opiniões sobre os filmes que estão chegando nos cinemas brasileiros e consultando esses sites você pode saber mais sobre a história do filme que você pretende ver.

Bem, separamos alguns filmes que vão ser lançados no mês de janeiro e fevereiro de 2014 assim você por dentro dos principais lançamentos para 2014 um ano que promete ótimos lançamentos.

Se você é apaixonado por cinema está sempre buscando conhecer os próximos filmes que vão chegar nas telonas, não é mesmo e nas férias o número de pessoas que vão no cinema cresce bastante.

Confira alguns dos principais filmes que vão chegar nas telonas nas férias 2014 mês de janeiro e fevereiro.

Melhores filmes férias 2014 janeiro fevereiro


Separamos alguns filmes para você ficar por dentro das novidades, confira.

Estreias em janeiro 2014


1-Filme Frozen Uma Aventura Congelante será lançado dia 03 de janeiro de 2014.

2-Filme A Menina Que Roubava Livros será lançado no dia 31 de janeiro de 2014

3-Filme Ajuste de Contas será lançado dia 10 de janeiro de 2014

4-Filme Confissões de Adolescente estreia acontece dia 10 de janeiro 2014

5-Filme Branca de Neve será lançado dia 13 de janeiro 2014

6-Filme Caminhando com Dinossauros estreia dia 17 de janeiro 2014

7-Filme Tarzan lançamento acontece dia 17 de janeiro 2014

Estreias em fevereiro 2014


1-Filme O Lobo de Wall Street será lançado no dia 14 de fevereiro de 2014

2-Filme Robocop A Origem será lançado em 07 de fevereiro de 2014.

3-Ajuste de Contas será lançado dia 10 de janeiro de 2014

Em destaque está o filme Robocop pois está sendo muito aguardado e nesse novo filme a direção foi feita pelo mesmo diretor de Trope de Elite então podemos esperar um ótimo filme.

Nenhum comentário :

Novos Modelos Calçados Beira Rio Verão 2014 Coleção - Lançamentos, Novidades

Nenhum comentário
Conheça os novos modelos calçados Beira Rio verão 2014, saiba mais sobre os lançamentos e novidades dessa grande marca.

Todas as mulheres quem conhecer os lançamentos e novidades quando o assunto são calçados femininos, não é mesmo?

Hoje vamos apresentar novos modelos calçados da Beira Rio que é uma das maiores marcas de calçados do país e está sempre acompanhando as tendências da moda para oferecer o melhor.
Novos modelos calçados Beira Rio 2014

Se você gosta de acompanhar a moda precisa conhecer os novos modelos de calçados Beira Rio para o verão 2014 é um modelo mais bonito que o outro e com certeza você vai encontrar vários estilos diferentes que combina perfeitamente com você.

Além dos modelos diferentes a Beira Rio também se preocupa em oferecer modelos que acompanham as cores que estão com tudo nesse verão e na sua nova coleção você vai encontrar todas as cores da moda.

Se você quer aproveitar o máximo o verão 2014 e ainda não conhece os novos modelos da coleção verão 2014 Beira Rio fique de olho novos modelos que vamos apresentar aqui para você.

Além de acompanhar as grandes tendências da moda a Beira Rio está sempre preocupada em oferecer grande qualidade e conforto em todos seus modelos e quem conhece a marca a muitos anos já sabe de sua qualidade.

Não adianta muito você te um calçado lindo que não oferece nenhum tipo de conforto para seu pés, não é mesmo? Esse problema você não vai ter com os calçados da Beira Rio.

Todos os modelos da nova coleção oferecem grande elegância para as mulheres além de muita praticidade para usar no dia a dia.

Na coleção verão 2014 da Beira Rio você encontra sandálias e sapatilhas da moda com ótima qualidade e um designer que impressiona bastante.

Modelos coleção Beira Rio 2014 


Conheça alguns modelos da nova coleção Beira Rio 2014, vai ser difícil escolher apenas um modelo dos vários que vamos apresentar aqui, confira.






Se você quer conhecer a coleção completa da Beira Rio para 2014, basta acessar o site oficial da mostra que apresenta toda sua coleção.

Os novos modelos de calçados da Beira Rio já estão disponíveis nas melhores lojas e também na internet no sites especializados.

Nenhum comentário :

Shows 2014 Mongaguá - Programação Janeiro Fevereiro

Nenhum comentário
Saiba mais informações sobre os shows que acontecem em Mongaguá em 2014, saiba mais sobre a programação dos shows que agitam o mês de janeiro e fevereiro.

Se você está sempre em busca dos melhores shows que acontecem no mês de janeiro e fevereiro em Mongaguá é preciso ficar atento(a) a programação dos próximos shows.

É precisa ficar de olho na programação de shows para descobrir quando o seu artista favorito vai se apresentar ou conferir todas as apresentações de shows.

Acaba de ser divulgada a promoção de shows para o mês de janeiro e fevereiro 2014 em Mongaguá, além dos shows acontecem várias atividades para os turistas e também os moradores como, por exemplo, muito esporte e recreação para todos.

A festa em Mongaguá vai começar no dia 31 de dezembro com a apresentação do show Rony César e Banda e lofo depois você vai poder conferir a queima de fogos comemorando a chegada do ano novo 2014.

Nessa época do ano Mongaguá recebe um número enorme de pessoas e com isso a segurança é reforçada para a tranquilidade de todos.

Os shows em Mongaguá em 2014 nos meses de janeiro e fevereiro jã estão sendo bastante comentados nas redes sociais e todo mundo que vai para lá já está se programando para aproveitar melhor essa grande festa.

Programação de Shows 2014 Mongaguá


Confira a agenda de shows que acontecem em Mongaguá nos meses de janeiro e fevereiro de 2014, não deixe de conferir a apresentação do seu artista favorito nos primeiros meses do ano.

Agenda completa shows 2014 Mongaguá


Shows janeiro 2014

1-Show dia 03 de janeiro Pixote
2-Show dia 04 de janeiro Sampacrew e Onze20
3-show dia 05 de janeiro Façanha
4-Show dia 10 de janeiro Marcus e Belutti
5-Show dia 11 de janeiro Nuwance
6-Show dia 12 de janeiro Katinguelê
8-Show dia 18 de janeiro Rio Negro e Solimões
9-Show dia 19 de janeiro Salgadinho
10-Show dia 24 de janeiro Jeito Moleque
11-Show dia 25 de janeiro Raça Negra
12-Show dia 26 de janeiro João Neto e Frederico
13-Show dia 31 de janeiro Maria Cecília e Rodolfo

Shows fevereiro 2014

01-Show dia 01 de fevereiro Thaeme e Thiago
2-Show dia 02 de fevereiro Chitãozinho e Xororó

Nenhum comentário :

Enviar Cartão de Natal 2013 Ano Novo 2014 - Amigos, Família

Nenhum comentário
Saiba como enviar cartão de natal 2013 2014 para os amigos e família, confira os melhores cartões de amizade e também para desejar um feliz 2014 para todos.

O natal está ai e muitas pessoas buscam cartões especiais e diferentes para enviar para os amigos e familiares, não é mesmo?

O natal é uma época mágica e você não pode esquecer os amigos e familiares, por isso os cartões de natal são importantes pois dessa forma você pode desejar um feliz natal para que mora longe.
Melhores cartões de natal 2013 e ano novo 2014

Se você tem amigos e familiares distante nesse natal a melhor opção é enviar um cartão diferente e especial e com certeza a pessoa que vai receber vai ficar muito feliz.

O natal é um dia para estar com as pessoas que você ama mais devido a distância muitas vezes isso não é possível.

Mais se você enviar um cartão de 2013 e também para o ano novo 2014, temos certeza que a pessoa que receber vai adorar e se emocionar, portanto não deixe de enviar um cartão de natal ou de ano novo para as pessoas que você gosta.

A variedade de cartões de natal 2013 e ano novo 2014 é enorme e você tem diversas opções disponível para enviar por email ou pelo facebook.

Modelos cartões natal 2013 ano novo 2014


Com certeza você vai encontrar um modelos de cartão que se transmita o que você está sentindo para a pessoa que está distante, vale lembrar que selecionamos os melhores cartões para você pode escolher e enviar para quem você ama.





Muitas pessoas acham que um simples cartão de natal não tem muito significado, mais se faz um bom tempo que você não tem contato com a pessoa por causa da distância ou outros motivos com certeza enviar um cartão para o natal 2013 e o ano novo 2014 vai fazer toda a diferença.

Hoje você encontrar milhares de cartões de natal 2013 e ano novo 2014, e se você não encontrou modelos legais aqui pode acessar o site www.correiomagico.com pois nesse site existem muitos modelos super diferentes de cartões para enviar para aquela pessoa especial não deixe de conferir.

Como já falamos aqui o natal não pode passar em branco, por isso envie hoje mesmo um cartão de natal especial para a pessoa que você sente falta, aproveite e envie também um cartão para desejar um ótimo ano de 2014.

Nenhum comentário :

Promoção Porto Seguro 2013 Fim de Ano da Sorte - Participar

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção de Fim de Ano da Sorte Porto Seguro, confira mais informações de como participar dessa grande promoção.

Os clientes da Porto Seguro contam com os melhores serviços e para esse final de ano a empresa está apresentando uma grande promoção que está sendo bastante falada nas redes sociais.

Se você ainda não conhece promoção de Fim de Ano Porto Seguro vai conferir maiores informações aqui e também descobrir o que é preciso fazer para participar.
Promoção Fim de ano da sorte Porto Seguro participar

Oferecendo vários serviços para os seu bens a Porto Seguro é líder no mercado e também com seu cartão de crédito cheio de vantagens para seus clientes que usam o cartão em vários estabelecimentos.

A promoção Fim de Ano da Sorte é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais mais muitas pessoas ainda não sabem como participar, confira mais informações sobre essa grande promoção.

O fato que está chamando a atenção de todos sem soma de dúvidas são os prêmios que são ótimos e podem fazer toda a diferença para você em 2014.

Se você for um dos ganhadores poderá começar o ano de 2014 muito bem com um bom dinheiro para você realizar pagar suas contas ou prestações do carro ou casa.

Imagine só se você for um dos ganhadores? Então não deixe de conferir mais sobre essa grande promoção, descubra quais são os prêmios e como participar.

Prêmios promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro

Os prêmios da promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro estão sendo muito comentados pois são dois prêmios no valor de R$ 50 mil cada um, não é demais?

Esse dinheiro pode ajudar muito, não é mesmo? Se você gostou do prêmio oferecido nessa promoção fique atento e saiba como participar.

Participar promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro


Para participar da promoção Fim de Ano da Sorte Porto Seguro é muito fácil, você precisa se cadastrar no site e usar o seu cartão de crédito para realizar suas compras, quanto mais compras você fizer mais números da sorte você vai ganhar pois a cada três comprar você ganha um cupom promocional.

Você não pode deixar de participar dessa promoção usando sempre seu cartão Porto Seguro e gerando seus cupons, já imaginou se você for um dos vencedores e ganhar R$ 50 mil, é um ótimo prêmio, não é mesmo?

Para maiores informações e para realizar seu cadastro acesse o site oficial Porto Seguro no endereço www.portoseguro.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :

Passagens Viação RioDoce Ano Novo Férias 2014 - Comprar OnLine

Nenhum comentário
Saiba mais sobre passagens Viação Rio Doce para ano novo e férias 2014, confira mais informações sobre as cidades atendidas e como comprar sua passagem online.

Se você busca uma empresa que transmite segurança e conforto para os passageiros precisa conhecer a Viação RioDoce que sempre oferece o melhor para seus passageiros.

Todo mundo busca tranquilidade, conforto e segurança para toda a família na hora de realizar uma viagem, não é mesmo?
Comprar passagem online Viação RioDoce 2014

Por isso é importante escolher uma empresa que oferece o melhor para os passageiros e está sempre apresentando novidade e renovando sua frota de ônibus.

Se você ainda não conhecer os serviços oferecidos pela Viação RioDoce deve consultar antes de comprar sua passagem em outra empresa, pois a Viação RioDoce oferece ótimos preços para seus passageiros e a empresa já ganhou a confiança de muitas pessoas.

Hoje com a internet você tem mais facilidade na hora de comprar sua passagem e também conferir as cidades que a empresa atende.

Quem busca ótimos preços e todas as vantagens na hora de viajar, vai encontrar tudo isso na viação RioDoce, portanto se você ainda não conhece os serviços oferecidos pela empresa é sempre bom consultar.

Passagens Viação RioDoce ano novo férias 2014


Quem viaja pela Viação RioDoce não escolhe outra empresa na hora de viajar e para ter bons momentos com sua família realizando uma viagem e aproveitando toda a paisagem precisa conhecer melhor as cidades que a empresa atente.

Para saber maiores informações sobre a viação RioDoce você pode acessar o site oficial da empresa no endereço www.viacaoriodoce.com.br e conferir mais informações sobre as cidades que a empresa atente, além dos horários e preços das passagens.

Nenhum comentário :

Promoção Poderoso Timão Natal 2013 - Natal Poderoso, Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Natal Poderoso lojas Poderoso Timão, saiba como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Quem é torcedor do timão já conhece as lojas Poderoso Timão a muito tempo, não é mesmo?

Se você é Corinthiano de verdade e está sempre comprando produtos nas lojas Poderoso Timão, não pode deixar de conhecer a promoção natal 2013 lojas Poderoso Timão.
Participar promoção Natal 2013 Poderoso Timão

Muitas pessoas acompanham as grandes promoções de final de ano e a promoção Natal 2013 Poderoso Timão está sendo bastante comentada nas redes sociais, saiba maiores informações e como participar.

Somente as lojas Poderoso Timão poderiam apresentar uma promoção como essa onde você concorre a um carro Ecosport 0 km, já pensou se você for o ganhador?

Vamos apresentar maiores informações de como participar dessa promoção que está sendo um grande sucesso e todo mundo está comentando nas redes sociais.

Se você é Corinthiano não pode deixar de participar dessa promoção, saiba maiores informações de como participar.

Participar promoção Poderoso Timão Natal 2013


Para participar dessa promoção e concorrer a um carro 0km é super fácil, basta realizar compras e a cada R$ 100,00 em compras nas lojas Poderoso Timão você ganha um cupom para participar do sorteio.

Viu só como é fácil participar? Principalmente agora no final do ano que você pode comprar presente para todo mundo nas lojas Poderoso Timão.

A promoção natal 2013 Poderoso Timão vai até o dia 31 de dezembro de 2013, não deixe de participar.

Nenhum comentário :

Nova Promoção Natura De Bem Com o Sol 2013 2014 - Participar

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Natura de bem com o sol, saiba como participar dessa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

A Natura sempre apresenta ótimos produtos que chamam a atenção dos consumidores, não é mesmo?

Além dos produtos que todo mundo já conhece a marca também apresenta promoção para seu consumidores.
Nova promoção natura verão 2013 2014

A nova Promoção Natura De Bem Com o Sol foi apresentado recentemente e você já pode participar.

Muitos pessoa já ouviram falar da nova promoção Natura De Bem Com o Sol, mais ainda não sabem o que preciso fazer para participar.

Aqui no blog, você descobrir o que é preciso fazer para participar da promoção De Bem Com o Sol da Natura.

O produto em destaque da promoção é o Kit Natura Fotoequilíbrio que tem como objetivo principal proteger sua pele e de toda sua família, pois o produto tem alta proteção contra raios UVA e UVB.

Como a chegada do verão é super importante cuidar da saúde da sua pele, então você precisa conhecer o Kit Natura Fotoequíblibrio.

A promoção De Bem Com o Sol Natura está fazendo um grande sucesso, aprenda a participar dessa grande promoção com as informações que vamos apresentar aqui.

Participar promoção Natura De Bem Com O Sol 2013 2014


Para participar da nova promoção Natura 2013 2014 De Bem Com o Sol você precisa comprar um Kit Natura Fotoequilíbrio loção facial e loção protetora corporal, com necessaire.

Você vai encontrar o código para participar da promoção dentro da necessaire.

Com o código em mãos você deve acessar o site oficial da promoção no seguinte endereço www.natura.net/promocaofotoequilibrio e realizar o cadastro com seus dados e também o código.

A promoção Natura De Bem com o Sol vai até o dia 19 de fevereiro de 2014, não deixe de participar.

Nenhum comentário :

Agenda de Shows Paula Fernandes 2014 Janeiro Fevereiro Março

Nenhum comentário
Acompanhe a agenda de shows Paula Fernandes 2014 mês de janeiro, fevereiro e março, confira onde acontecem as próximas apresentações.

Paula Fernandes é uma das maiores cantores do país atualmente, suas músicas conquistam a todos e sem soma de dúvidas podemos esperar novos sucessos em 2014.

O Brasil inteiro canta as músicas da cantora Paular Fernandes e também aguardam ansiosos para assistir aos próximos shows.
Próximos shows Paula Fernandes 2014

Se você é um dos milhares de fãs da cantora Paula Fernandes tem que ficar atento(a) a programa dos próximos shows.

Vamos apresentar a agenda dos próximos shows da cantora Paula Fernandes referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, confira mais informações.

As músicas da cantora Paula Fernandes ocupam os primeiros lugares entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.

A voz da cantora impressiona e quem nunca ouviu sua voz logo presta atenção nas suas músicas e se torna mais um fã dessa grande artista brasileira.

É importante acompanhar todos os shows que vão acontecer em breve, dessa forma você pode se programar para não perder nenhum e ainda chamar os amigos e familiares para ir assistir com você.

A agenda de shows da Paula Fernandes está sempre lotada e provavelmente essa grande cantora pode se apresentar em sua cidade, então fique de olho na agenda para perder a chance de assistir a uma das maiores cantoras do nosso país.

Agenda de shows Paula Fernandes 2014 mês janeiro, fevereiro e março


Acompanha os próximos shows da cantora Paula Fernandes referente aos meses de janeiro, fevereiro e março.

Shows janeiro 2014

Shows Fevereiro 2014

08/02/2014
Belo Horizonte-MG
LOCAL: Chevrolet Hall

14/02/2014
São Paulo-SP
LOCAL: Citibank Hall
HORÁRIO: 22h00

15/02/2014
São Paulo/ SP
LOCAL: Citibank Hall
HORÁRIO: 22h00

Shows março 2014

07/03/2014
Caxias do Sul-RS
LOCAL: Festa Nacional da Uva

08/03/2014
Francisco Beltrão-PR
HORÁRIO: 22h00
+INFO:

09/03/2014
Erechim-RS
LOCAL: Em breve
HORÁRIO: Em breve

15/03/2014
Ponta Porã-MS
LOCAL: Exporã 2014

28/03/2014
Santo Antônio da Platina-PR

Aguardando divulgação da agenda oficial da Paula Fernandes para os próximos meses.

Nenhum comentário :

Agenda de Shows Eduardo Costa 2014 Janeiro Fevereiro Março

16 comentários
Saiba mais sobre a agenda de shows Eduardo Costa 2014 mês de janeiro, fevereiro e março, veja onde acontece suas próximas apresentações.

Eduardo Costa tem uma voz que conquistou a todos e já é considerado um dos maiores cantores sertanejos do país.

O cantor Eduardo Costa está sempre apresentando novas músicas e com isso conquistando novos fãs que acompanham seus shows onde quer que ele se apresente.
Agenda completa shows Eduardo Costa 2014 janeiro fevereiro março

Muitas pessoas não conseguiram assistir aos shows do cantor Eduardo Costa em 2013 mais em 2014 você pode ter a chance de assistir vários shows desse grande artistas.

O grande problema é que muitas vezes Eduardo Costa não se apresenta na cidade de um fã que espera seu show a bastante tempo e por isso é importante estar sempre verificando a agenda completa Eduardo Costa para 2014, pois somente assim você fica por dentro das próximas apresentações.

Eduardo Costa tem muitos sucessos que tocam nas rádios de todo o país e atualmente está realizando vários shows que são os compromissos da sua agenda.

Sempre podemos apresentações do cantor Eduardo Costa em programa de televisão também e na agenda você confere em quais programa de televisão ele vai estar cantando seus maiores sucessos e lançando novas músicas de trabalho.

Se você é um dos milhares de fãs do cantor Eduardo Costa não pode deixar de conferir a agenda completa das suas próximas apresentações.

Agenda completa shows Eduardo Costa mês janeiro, fevereiro e março

Eduardo costa faz muitos shows e em 2014 não vai se diferente, você vai poder acompanhar vários shows nesse ano que se inicia.

Próximos shows Eduardo Costa 2014


Shows janeiro 2014

10/01
SANTA INÊS/ MA
SANTA INÊS COUNTRY FEST

11/01
ALTAMIRA/ PA
PRAÇA PÚBLICA

17/01
LUIS EDUARDO MAGALHÃES/ BA
PRAÇA PÚBLICA

18/01
BARREIRA/ BA
BARTIRA FEST

24/01
LAGOA DA PRATA/ MG
FESTIVAL DE VERÃO 2014

25/01
SÃO PAULO/ SP
ARENA SERTANEJA

Shows fevereiro 2014

14/02/2014
SÃO PAULO-SP
TERRA COUNTRY

15/02/2014
MOGI GUAÇU-SP
VACA LOCA

17/02/2014
SÃO PAULO-SP
TV - GRAVAÇÃO RAUL GIL

20/02/2014
SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
RANCHO DO SERJÃO

22/02/2014
SUMARÉ-SP
CHAPÉU BRASIL

Shows março 2014

01/03
RAUL GIL – EXIBIÇÃO
SBT

03/03
HOJE EM DIA- EXIBIÇÃO
RECORD

09/03
ELIANA- EXIBIÇÃO
SBT

15/03
GOIANÉSIA/ GO
CLUBE CAMPESTRE DE GOIANÉSIA

21/03
TEODORO SAMPAIO/ SP
RECINTO DE RODEIO

22/03
TAGUATINGA/ DF
FACITA

23/03
FIGUEIRÓPOLIS D´ OESTE/ MT
ANIVERSÁRIO DA CIDADE

28/03
CASCAVEL/ PR
COWBOY SALOON

29/03
FOZ DO IGUAÇU/ PR
ONO MUSIC HALL

30/03
CANOINHAS / SC
CENTRO DE EVENTOS À FIRMA

Aguardando divulgação oficial dos próximos shows cantor Eduardo Costa.

16 comentários :

Agenda de Shows Jorge e Mateus 2014 Janeiro Fevereiro Março

5 comentários
Confira a agenda de shows Jorge e Mateus 2014 referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, saiba mais.

Se você é fã da dupla Jorge e Mateus não pode deixar de conferir as próximas apresentações dessa grande dupla que faz sucesso em todo o país.

Sempre quando nossos artistas favoritos fazem shows querem sempre acompanha-los, não é mesmo? Mais para isso é preciso acompanhar a agenda de shows completa para não perder as apresentações.
Agenda completa 2014 Jorge e mateus

Além dos shows a dupla Jorge e Mateus também tem vários compromissos em emissores de televisão e programa de rádios, a agenda da dupla está sempre lotada.

Se você aguarda um show da dupla Jorge e Mateus em sua cidade ou próximo de você, é preciso ficar de olho da agenda completa pois somente assim você pode se organizar e assistir aos shows.

Muitas pessoas acabam perdendo a chande de assistir aos shows da dupla por nem ficarem sabendo dos shows em sua cidade e ficando atento(a) a agenda você conferir as próximas apresentações.

Jorge e Mateus é uma das maiores duplas sertanejas do país a agenda está sempre lotada e para o ano de 2014 não vai ser diferente.

Esse ano poderemos conferir vários sucessos novos da dupla que vão ser apresentados nas rádios de todo o país, atualmente suas músicas estão entre as melhores e o telefone das rádios estão sempre tocando pois algum ouvinte quer a música deles tocando.

A dupla já fez grande participações em shows de outros artistas e com isso o sucesso cresce ainda mais.

Agenda completa de shows Jorge e Mateus 2014


Confira a agenda dos próximos shows da dupla Jorge e Mateus, não deixe de conferir as próximas apresentações de uma das maiores duplas sertanejas do país.

Próximos shows Jorge e Mateus


Shows janeiro 2014

30/01/2013
salvador-BA

31/01/2013
Cabo Frio-RJ

Shows fevereiro 2014

01/02/2014
Curvelo-MG

02/02/2014
Belo Horizonte-MG

06/02/2014
Brasília-DF

07/02/2014
Santa Maria-RS

08/02/2014
Xangrilá-RS

09/02/2014
Florianópolis-SC

Shows março 2014

22/03/2014
Cuiabá-MT

29/03/2014
Espírito Santo

30/03/2014
Nitéroi-RJ

Aguardando divulgação da agenda oficial Jorge e Mateus

5 comentários :

Nova Novela Das 9 2014 Em Família - Estreia, Elenco, Personagens

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a nova novela das nove 2014 Em Família, descubra que são os atores que vão participar dessa nova novela que já está sendo bastante comentada nas redes sociais.

As novelas já fazem parte da cultura dos brasileiros a muitos anos e quando uma novela está para ser lançada todo mundo quer saber qual a história da novela e os atores e atrizes que vão fazer parte do elenco.

Nova novela da Globo 2014 em Família
Gravações novela Em Família - Foto Divulgação
Muitas pessoas gostam tanto de certos atores e atrizes que querem atuando em um novo papel pois acompanham suas carreiras a bastante tempo.

Bem, em 2014 será lançada a nova novela das nove Em Família, e quem adora novela já sabe que essa nova novela já está sendo muito falada nas redes sociais, pois tem tudo para ser um grande sucesso.

A rede Globo vai apresentar sua nova novela das nove 2014 que de é escrita por Manoel Carlos que para quem ainda não sabe será a última novela desse grande autor e terá outra vez uma protagonista com o nome Helena.

A novela vai apresentar uma história que vai chamar a atenção de todos os brasileiros e vai ter inicio nos anos 80 e terminando dos atuais dias.

Muitos atores e atrizes de sucesso vão estar presentes na nova novela das nove em Família e nomes como Giovanna Antonelli(Clara), Bruna Marquezine(Helena), Gabriel Braga Nunes(Laerte), entre outros, vão estar atuando nessa nova novela da rede Globo.

Se você gosta de novelas não vai perder a estreia da novela 2014 Em Família e acompanhar toda sua história desde o seu primeiro capitulo, não é mesmo?

Estreia nova novela das 9 2014 Em Família


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem pois querem acompanhar toda a novela desde a sua estreia, o lançamento da novela Em Família 2014 vai acontecer em fevereiro, então fique de olho para não perder essa grande estreia.

Você pode conferir a sinopse da novela Em Família no site oficial da novela no site Globo.com, fique por dentro da história que vai conquistar o Brasil em 2014.

Nenhum comentário :

Melhores Pacotes Viagens Carnaval 2014 - Promoções, Preços

Nenhum comentário
Saiba mais sobre os melhores pacotes de viagens para o carnaval 2014, fique por dentro das promoções para aproveitar ao máximo.

O Carnaval é uma grande festa que atrai turistas de todo o mundo, não é mesmo? E para os brasileiros é a melhor época para aproveitar ao máximo e viajar para conhecer vários lugares novos.

Quem busca os melhores pacotes de viagens para o Carnaval 2014 vai conferir mais informações aqui no blog, pois é sempre bom se organizar alguns meses antes do Carnaval e não deixar nada para a última hora, dessa forma você viaja sem ter futuras dores de cabeça como não conseguir um pacote de viagem que para o lugar que você quer ir no Carnaval 2014.
Melhore preços passagens de viagem para o Carnaval 2014

Várias empresas oferecem promoções em pacotes de viagens para o carnaval 2014 e com isso você pode levar toda sua família para aproveitar ao máximo essa período de festas que acontecem em todo o país.

Algumas cidades como São Paulo e Rio de Janeiro recebem muito mais turistas se comparado com outras cidades, mais o Carnaval de Salvador também é um dos mais procurados atualmente se você pretende passar o Carnaval em algumas dessas cidades deve se procurar comprar seu pacote o quanto antes, pois a procura das pessoas para passar o carnaval nessas cidades é muito grande.

A melhor época para programa suas viagens para o Carnaval 2014 é nesse final de ano, portanto já está na hora escolher os melhores destinos que você gostaria de passar o carnaval e escolher o quanto antes.

Comprando seu pacote de viagem meses antes você consegue ótimas promoções e descontos, nunca deixa para comprar seu pacote de viagem para o Carnaval 2014 em cima da hora, você corre o risco de não encontrar e se encontrar vai pagar muito mais caro.

Como citamos anteriormente várias empresas oferecer pacotes de viagens para o Carnaval 2014, mais uma das empresas que se destaca é a CVC onde você encontra os melhores pacotes de Viagens.

Melhores pacotes de viagens 2014 Carnaval


Quem não quer aproveitar o Carnaval, não é mesmo? E todo mundo sabe que o ano só começa mesmo depois do Carnaval, então você também precisa aproveitar ao máximo com sua família antes de voltar a rotina do dia a dia do trabalho, escola, etc...

Na CVC você encontra os melhores preços de pacotes de viagens e ainda tem ótimas condições para pagar suas viagens que você pode parcelar em até 12 vezes sem juros, não é demais? Desse jeito você pode levar toda sua família para viajar.

Você pode viajar para onde sempre sonhou e com sua família ao seu lado, aproveite os preços promocionais de passagens para o carnaval 2014 e faça uma boa viagem sem preocupações.

Preços melhores pacotes viagens Carnaval 2014


Todo mundo quer saber os preços dos melhores pacotes de viagem para o Carnaval 2014e vamos apresentar aluns dos melhores pacotes, confira

1-Pacote Aracaju Sergipe R$ 1.328,00
2-Amazônia R$ 1.418,00
3-Balneário Camboriú R$ 738,00

Esses são alguns dos melhores pacotes de viagens para o Carnaval 2014, para acompanhar todos os destinos acesse o site www.cvc.com.br.

Nenhum comentário :

Passagens Viação Catarinense - Natal, Ano Novo e Férias 2014

Nenhum comentário
Saiba mais sobre as passagens Viação Catarinense para o natal, ano novo e férias 2014, confira quais são as cidades atendidas.

Quem viaja bastante já conhece a Auto Viação Catarinense que oferece um ótimo serviço em suas viagens.

Se você busca bastante tranquilidade na hora de viajar e ainda não conhece a viação Catarinense precisa conhecer o quanto antes os serviços oferecidos pela empresa.
Cidades atendidas auto viação Catarinense 2014 telefone passagens preços

Muitas pessoas adoram viajar de ônibus, pois dessa forma podem prestar mais atenção na paisagem ao longo da viagem e se você vai viajar nesse final de ano os nas férias 2014 quer contar com um serviço de qualidade, não é mesmo.

A Auto Viação Catarinense está sempre atualizando sua frota e pensando no bem estar dos passageiros e devido a isso você conta com ótimos serviços.

A empresa está oferecendo seus serviços a vários anos e com isso você pode ter certeza de encontrar ótimo atendimento, tranquilidade e segurança na hora de viajar.

Além disso, a empresa conta com uma enorme frota de ônibus e funcionários capacitados para atender à todos.

Aqui no blog, você vai saber um pouco mais sobre a empresa e descobrir quais as cidades atendidas e como comprar sua passagem para viajar com toda a segurança com a sua família.

Além disso, a empresa oferece serviços como turismo e também entrega de encomendas e somente uma grande empresa poderia oferecer vários serviços de transporte, não é mesmo.

Cidades atendidas Viação Catarinense


Muitas pessoas tem dúvidas sobre quais são as cidades que a empresa Viação Catarinense atende, vamos apresentar uma lista com os nomes das cidades que a empresa atende.

Atualmente a Viação Catarinense atende as seguinte cidades:

1-São Paulo
2-Santa Catarina
3-Paraná
4-Paraguai

Na hora de realizar sua viagem é bom consultar os serviços oferecidos pela empresa Auto Viação Catarinense e para maiores informações sobre preços das passagens e horários você pode acessar o site www.catarinense.ner ou ligar no número 0800 941 3344.

Nenhum comentário :

Panetones Panco Novos Sabores Natal 2013 2014

Nenhum comentário
Conheça os panetones da Panco para natal 2013, os novos sabores de panetones que estão conquistando a todos.

Os panetones combinam perfeitamente com o natal, não é mesmo? E no natal 2013 não poderia ser diferente e por isso você precisa conhecer os panetones da Panco.

A Panco é uma marca que já conquistou a todos com seus pães e bolos de ótima qualidade e muitas pessoas ainda não conheciam os panetones da marca que são saborosos.
Sabores Panetones da Panco natal 2013 páscoa 2014

Se você ainda não conhece os sabores dos panetones da Panco para o natal 2013 vai conhecer um pouco mais aqui no blog.

Os panetones Panco também são uma ótima opção de presente para o natal, pois você encontra vários sabores e com certeza a pessoa que ganhar um dos panetones da Panco vai gostar bastante.

Hoje você já encontra em todos os melhores supermercados os panetones da Panco e se você ainda não provou, não sabe o que está perdendo.

Vamos apresentar aqui no blog os sabores de panetones da Panco, essa grande marca que oferece vários produtos de qualidade para toda sua família.

Além dos famosos pães e bolos da Panco, você também encontra refrescos, biscoitos, salgadinhos e muito mais.

Quais os sabores panetones da Panco 


Essa é uma dúvida que muitas pessoas que ainda não conhecem os panetones da Panco tem, se você ainda não conhece todos os sabores dos panetones da Panco confira mais informações.

Sabores panetones Panco natal 


Hoje você encontra os seguintes sabores de panetones da marca Panco

1-Panettone Panco com frutas
2-Panettone Panco com gotas de chocolate
3-Panettone Panco mesclado com recheio de brigadeiro
4-Panettone Panco com recheio meio amargo
5-Panettone Panco com recheio doce de leite
6-Panettone Panco(lata) Frutas cristalizadas e uvas passas.

Os sabores de panettones da Panco agradam a todos e com certeza são uma ótima opção de presente nesse natal 2013.

Nenhum comentário :