Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Liquigás 2014 Ligada no Brasil - Prêmios, Participar

Um comentário

A Copa do Mundo 2014 é um dos eventos mais esperados e comentados atualmente e com isso grandes marcas e empresas apresentam grandes promoções.

A Liquigás não poderia ficar de fora e está lançando a promoção Liquigás Ligada no Brasil que oferece ótimos prêmios e se você ainda não conhece a promoção e não sabe como participar vai conferir aqui.

Quem não gosta de participar de promoções para concorrer aos prêmios, não é mesmo? Participando da promoção nova Liquigás você concorrer 300 tvs, 1000 tablets e muito mais, não deixe de participar.
Participar da promoção Liquigás 2014 Ligada no Brasil
Foto: Divulgação

Imagina só concorrer a esses e muitos outros prêmios, então não deixe de conferir mais informações de como participar dessa promoção.

Liquigás é uma marca de confiança de todos e pois isso faz sucesso a muitos anos e a cada dia conquista mais pessoas que s[o compram essa marca e somente a Liquigás poderia lançar uma promoção como essa para beneficiar aos seus clientes, saiba mais.

Algumas pessoas já ouviram falar da promoção Liquigás Ligada no Brasil, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, então se você tem dúvidas de como participar e concorrer aos prêmios fique atento(a).

Participar promoção Liquigás 2014 Ligada no Brasil


Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa comprar pelo menos um botijção de gãs de 5kg, kg, 13kg ou 45kg para us residencial em um dos postos autorizados que participam dessa promoção.

Após realizar a compra você recebe um cupom que contém um código e com o código é preciso cadastrar no site e com isso você vai receber um número da sorte para concorrer ao prêmios.

Para realizar o cadastro acesse www.liquigasligadanobrasil.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo que se encontra no site.

Você pode participar até o dia 23 de julho de 2014, não perca essa grande chance de concorrer a prêmios incríveis.

Um comentário :

Anônimo disse...

nao consigo cadastrar oeu cupom???