Novo Programa Gugu em 2015 Tv Record - Estreia

Saiba mais sobre o novo programa Gugu em 2015 que estreia na Record, confira maiores informações.

O apresentador Gugu é considerado um dos melhores apresentadores do país mais os fãs estão sentindo muito a sua falta.

Depois que Gugu saiu da Record muitas notícias foram apresentadas sobre o seu retorno a televisão, Gugu poderia ter um programa na Band e até mesmo voltar para o SBT onde começou a fazer sucesso.

Quem acompanha a carreira do Gugu sabe que ele estava em negociação com várias emissoras e parece que finalmente Gugu fechou acordo e vai voltar para a televisão em 2015.

A Record acaba de divulgar um comunicado dizendo que fez uma parceria com a empresa do Gugu a GGP Produções e Gugu vai ter duas apresentações semanais em horário nobre, mais ainda não se sabe o formato desse programa.

Essa é uma ótima notícia para quem é fã do Gugu a muitos anos e estava sentindo falta desse grande apresentador na televisão.

Além de apresentador Gugu também participava de vários quadros, quem não se lembra do Táxi do Gugu onde o país inteiro acompanhava e se divertia muito.

Gugu Liberato tem milhares de fãs em todo o país, muitas pessoas acompanham o seu programa aos domingos e a audiência sempre apresentava bons resultados.

Novo programa Gugu na Record em 2015


Até o momento não foram divulgadas muitas informações do novo programa do Gugu em 2015 que estreia na Record, a única informação apresentada até o momento é que o programa vai ser durante a semana e não aos finais de semana como estamos acostumador a ver o apresentador.

Com certeza o novo programa do Gugu que estreia em 2015 vai ser um grande sucesso pois Gugu é muito querido em todo o país e as pessoas estão com saudades, o novo programa do Gugu na Record tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

Gugu já teve diversos tipos de programas no SBT e todos estão ansiosos para saber como será o seu programa novo na Record em 2015, você tem algum palpite? Deixe seu comentário.
Postagem Anterior Próxima Postagem