Os melhores artigos você encontra aqui

Aplicativo Esperança Com Artistas - Álbum de Figurinhas Esperança

Um comentário

Conheça o aplicativo Esperança com artistas está fazendo um grande sucesso, confira maiores informações sobre o aplicativo e as figurinhas.

Com o aplicativo esperança você pode trocar figurinhas do seu artista da Globo favorito com mensagens dos direitos das crianças.

O aplicativo apresenta Selfie de vários artistas com os direitos de toda a criança, esse grande projeto está sendo bastante comentado nas redes sociais.
Figurinhas Criança Esperança artistas
Foto (Reprodução)

Com o aplicativo você pode trocar figurinhas dos artistas da Globo com seus amigos e se divertir muito.

Todos os anos Criança Esperança ajuda diversos projetos de apoio as crianças e por isso é muito importante a participação de todos fazendo sua doação.

São diversas projetos espalhados em todo o país e sem a doação do Criança Esperança seria impossível ajudar tantos projetos, não é mesmo?

Com o aplicativo esperança você pode fazer sua coleção de figurinhas com os artistas da Globo onde cada um deles fez selfie com os direitos de todas as crianças e adolescentes.

Para completar o seu álbum de figurinhas Esperança você pode trocar figurinhas com seus amigos, pode presentear ou ganhar figurinhas.

O aplicativo ainda apresenta um raking com as pessoas que completarem os capítulos primeiro, vão ser apresentados os cinco jogadores de cada capítulo que completarem primeiro.

Figurinhas aplicativo Esperança selfie artistas


Na programação da Globo vão ser apresentados os códigos para você digitar no aplicativo para figurinhas exclusivas, então fique sempre atento(a) a programação da emissora.

O aplicativo esperança está disponível na App Store e também no Google Play é totalmente gratuito e você pode colecionar as figurinhas.

Para maiores informações acesse o site com maiores informações sobre o aplicativo Esperança.

Essa é uma grande novidade que está chamando a atenção e se você participa do Criança Esperança todos os anos não pode deixar de colecionar as figurinhas através do aplicativo.

Um comentário :

Anônimo disse...

e insentivo pra todos