Os melhores artigos você encontra aqui

Fazer Inscrição Menino de Ouro 2015 - Nova Temporada

70 comentários

Saiba como fazer inscrição no Menino de Ouro 2, confira informações da nova temporada do reality do SBT.

O programa Menino de Ouro fez bastante sucesso e chamou a atenção de muitos jovens que sonham em ser um grande jogador de futebol.

Estamos no país do futebol e com isso as crianças crescem querendo ser um jogador famoso e reconhecido em todo o país.
Inscrições Menino de Ouro 2015
Foto: Divulgação

Além disso, alcançando o sucesso o jogador de futebol pode ajudar sua família o que é o sonho de todos.

No reality Menino de Ouro jogadores famosos fazem um seleção dos melhores jogadores para ver quem vai ser o Menino de Ouro e a edição 2015 já está sendo muito aguarda.

Essa pode ser a grande chance do jovem que sonha ser um grande jogador de futebol, não deixe de conferir mais informações da nova temporada do reality Menino de Ouro 2015.

Sendo um bom jogador de futebol é possível jogar em grandes times brasileiros e também se o jogador ganhar destaque pode até jogar em um time fora do país que oferecem os melhores salários.

Se você é jovem e também tem esse grande sonho não pode deixar de participar da temporada 2015 do reality Menino de Ouro.
Publicidade:


A apresentadora Karina Bachi também chamou a atenção na temporada 2014 do reality Menino de Ouro.

Em 2015 é possível que o reality continue sendo apresentado pela Karina Bachi e também o programa pode continuar sendo exibido nas manhãs de domingo no SBT.

Fazer inscrição Menino de Ouro 2015


O reality Menino de Ouro tem o objetivo de encontrar o novo talento do futebol e oferecer a chance de jogar em um clube profissional.

Fique atento no site oficial pois em breve são ser abertas as inscrições para a nova temporada do Menino de Ouro em 2015.

O sonho de todo o menino é ser um grande jogador de futebol e para alcançar esse sonho o reality Menino de Ouro pode ajudar você a se tornar um grande jogador de futebol.

70 comentários :

willian_zika_do_baile disse...

meu sonho e ser jogador de futebol e vou luta para ser o novo menino de ouro

Anônimo disse...

meu sonho eh ser um grande jogador eu sei q eh difícil mais quem acredita alcança .. se deus quiser vou ser um menino de ouro :) amem .

Unknown disse...

meu nome kelvin eu quero ser um jogador de futebol eu sei que vai ser difil para min não tenho diero para fazê escolinha poriso que eu tou mandado essa mensagem para vcs profavo min ajuda obrigado

Unknown disse...

o meu sonho e ser um jogador de futebol para ajuda minha mãe obrigado

Unknown disse...

meu sonho eser jogador para da um votuo melhor pra minha familhar

Unknown disse...

Meu nome e Andre luiz tenho 14 anos e eu queria muito participa do meninode ouro porque eu quero ter um grande futuro pela frente por favor me escolhe eu quero ser um grande jogador. obrigado e um grande abraço.Andre luiz Luiz

Kenedy Guilherme disse...

Me chamo Kenedy Guilherme dos Santos e tenho 15 anos,moro em Santo André com a minha mãe meu padastro e meus seis ( 6 ) irmãos, a Kathleen a Karyleen a Kimberly a Karen a Karyne e o marcos.Desde pequeno sonho em ser um jogador de futebol,não quero ser um jogador muito cohecido pois só de vestir o uniforme de algum time é o suficiente para mim.Não fiz nehuma escolinha de futebol, pois minha mãe não tem condições de pagar uma escolinha para mim, Tenho quatro irmãs que jogam futebol e todas tem o sonho de ser jogadoras.
Outro dia eu estava procurando alguma peneira de futebol na internet para a Kimberly de 17 anos e consegui o nome da técnica do time São Caetano do Sul e conversei com ela falei um pouco sobre o sonho da Kimberly e ela disse que todos os testes para sub 20 tinham acabado e mesmo assim ela deu uma oportunidade pra minha irma e hoje ela esta na equipe.
As vezes fico me perguntando porque será que quando todos caem somente os determindos se levantam, ai percebi que para Deus qualquer coisa é possível,percebi, que os obstácuos não era pra mim cair e nem continuar,mas sim Deus querendo me mostrar que se eu tiver fé eu consigo,percebi, que Deus acredita em mim e que se eu quiser e lutar por aquilo que quero eu consigo,percebi, que tenho muitos medos e muitos problemas, mas Deus me fez maior do que eles,Percebi,que Deus faz tudo exatamente certo só que tudo tem o seu tempo.
Por isso eu só tenho que agradecer a Deus porque o que faz por mim não tem preço nenhum,Eu sei que o sonho de ser jogador de futebol é difícil,por isso estou entregando desde já tudo na mão de Deus e o tempo vai dizer no que vai dar. Fé e Determinação é o que eu preciso nesse momento agradeço desde já pela colaboração de todos e muito obrigado.um abraço do kenedy Guilherme Dos Santos.

Anônimo disse...

meu nome e kayk tenho 12 anos e queria ser o novo menino de ouro

Anônimo disse...

Olá Meu Nome e Julifer Gustavo Freitas Santos,Moro em Ubarana Interior de SP moro com minha mae mais fico mais com, minha avo Sempre sonhei em ser jogador de futebol eu jogo numa escolinha de futebol daqui da cidade tenho 14 anos. Todos Os domingos eu acordo cedo para assistir Menino De Ouro dai eu fica pensando como eu queria estar ae mais antes eu acordo todos o domingos cedo por que eu ligo o radio que passa uma Missa eu ajjoelho e pesso pra deus que me ajuda a conseguir realizar meu sonho .

richard willian disse...

Ola eu chamo. Richard eu tenho15 anos de idade moro em são jose do rio pardo .sp eu moro. Com meus pais obrigado pela atenção

Unknown disse...

Meu nome e danilo: Moro em Maceió: tenho um senhor dês de pequeno ser um jogando de futebol queria que esse sonho ser realiza-se

Anônimo disse...

meu nome e vinicius e eu queria muito participar do menino de ouro porque eo meu sonho ser jogador e queria que ele se realize no menino de ouro

Unknown disse...

meu nome e Giovani Silva Cunha tenho 12 anos e a minha paixao sempre foi jogar bola e eu tenho fe em deus que um dia vou conquistar em ser jogador de futebol sempre fui guerreiro mais a minha vontade e entra na base do sao paulo e a minha mae sempre fala vc vai ser um jogador de futebol um dia ai eu acreditava nas fala dela ai eu sempre ia pra quadra jogar em campo o dia inteiro eu so penso em futebol e nesse site eu espero ter uma oportunidade de entra ne uma base de um time bem conheçido eu sempre treino sempre mais ninguem fala a vc vai ser um jogador um dia mais eu penso em deus e tenho fe e nao importa que as pessoas digam de mim eu vo pra frente para descubrir que eu vou ser jogador e se vc quise o contato da onde eu moro rua projetada numero da casa 1108 sao bernardo do campo sao paulo nome da minha mae Maria Jose Da Silva e eu espero que vcs gostam da minha vida e me contrata para mim joga no menino de ouro espero vcs e meu peso e 47,15 meu tamanho 1 metro e 42 posiçao meia atacante espero suas resposta

Anônimo disse...

meu nome e jacilauro eo meu sonho e ser um bom jogador de futebol jogar num time proficional eu tenho 17 anos eu tenho fe em deus que eu vou consseguir ser um bom jogador de futebol se deus quiser eu vou consseguir

Anônimo disse...

eu moro em bragança do para eu tenho sonho de ser jogador de futebol eu tenho fe que eu vou consseguir deus min ajude a realizar esse sonho eu quero muito participar mais eu nao tenho dinheiro para oagar passagen para sao paulo

Anônimo disse...

oi meu nome é gilfran vou completa 15 anos, sai do piaui para ter futuro pra ca, e eu so lhes peço uma coisa mim deiem uma chance de participar do menino de ouro que eu mostrarei meu futebol lindo que é do piaui mais só que lá não tem essas chances
por favor só peço essa chance de participar do MENINO DE OURO

guilherme disse...

Meu nome e Guilherme completa rei 15 anos esse ano , e desde pequeno meu sonhove ser jogador de futebol e no meu ponto de vista tenho futuro mas preciso de uma oportunidade coloco nas maus de deus e que ele ilumine vocês para me conceder essa oportunidade .

Felipe Antonio Muraro disse...

Meu nome é Felipe Antonio Muraro,tenho 14 anos e moro na cidade de Mogi das Cruzes.
Desde os meus 5 anos jogo futebol nas escolinhas da minha cidade na posição de Goleiro pois este é o meu sonho.
Gostaria de ter uma oportunidade para mostrar o que eu sei e aprendi.
Estou a 1ano treinando na academia de Goleiros do Zetti para seguir o meu sonho de um dia ser Goleiro de um clube grande.
Então espero que vcs me de uma oportunidade a conquistar esse sonho de participar do menino de ouro

Anônimo disse...

meu nome vinicius otani dos santos tenho 14 anos e moro e santo andre sp vila sacadura cabral rua julio ribeiro meu sonho e ser goleiro de clube grade gostaria de uma opurtunidade sonho participar de minino de ouro

Anônimo disse...

Meu nome e Daniel tenho 14 anos meu sonho e ser jogador de futebol falta so uma opoturnidade para mostra meu talento

Unknown disse...

Meu nome e Ruames da Silva Lima tenho 14 anos vou fazer 15 esse ano moro no Maranhão com minha mãe é meu sonho e ser um jogador de futebol e por favor mida uma oportunidade de eu mostrar meu talento pra vcs conto com ajuda de vcs....

Anônimo disse...

qero qe meu sonho se realiza qero ser um jogado qe faz gol e qe possa dar alegria atodos os dorcedores
meu nome é ..yuri borges de pederneiras.

Anônimo disse...

Ola, sou alef a muito tempo estou acompanhando o programa sem saber de detalhes mais profundos apenas observando esses garotos realizando um sonho que para muitos se perderam, bom minha posição é de um meia libero que joga em ambas as partes do campo ou como ala me dou bem quanto na direita quanto na esquerda sou habilidoso gosto de futbol bonito mais sem esquecer de ajudar meu time, humildade e reconhecimento para min são escencias sempre dou o meu máximo em campo ajo quase sempre como um lider em campo dando dicas de marcação posicionamento e estratégia moro em ribeirão preto tenho 17 anos fiz no ultimo 15/12/14 quero muito participar espero conseguir obrigado.

Unknown disse...

Bom Dia ! Meu Nome é Samuel Abraham Souza Vieira,Tenho 15 Anos De Idade,Moro Em Ribeirão Pires,Meu Sonho Desde Criança é Ser Um Jogador De Futebol (Profissional),Minha Posição é Atacante (Esquerdo),Gostei Muito Da Temporada Passada De 2014,Sou Um Menino Muito Humilde,Sincero,Brincalhão,& Comportado,Tenho Muita Habilidade Com a Bola,Ja Ouvi Muito Dos Meus Professores Dizerem Dedicação Acima De Tudo !!,Por Isso Desejo Muito Participar Desse Programa MENINO DE OURO 2015 Para Estar Ajudando Minha Familia,Eles Me Deram Tudo Agora é Minha Vez De Estar Retribuindo,Fiz Muitas Orações Pra Que Deus Viesse Me Abençoando Dando Essa Grande Oportunidade De Realizar o Meu Grande Sonho,Por Isso Pesso Muito Ajuda De Vocês ! Obrigado Pela Atenção. AS OPORTUNIDADES APARECEM,FIQUE SEMPRE ATENTO & JAMAIS DESISTA DOS SEUS SONHOS !

Anônimo disse...

Meu nome é Felipe Barbosa tenho 13 anos jogo de meio campo e volante treino no tc liderança e estou progredindo muito e gostaria que vc Paulo Sergio,Edmilson,zetti e marcão medarem uma chance de estar no menino de ouro e tentar mostrar meu futebol se n ler e ignorar eu entendo mas sempre vou lutar pelo meu sonho. obrigado

Unknown disse...

ola meu nome é Mateus Rian tenho 14 jogo de ponta ou meio campo e gostaria muito de participar do menino de ouro, eu iria realiza o meu grande sonho de esta ai então eu peço essa oportunidade pra vcs e eu garanto que vc não vai se arrepender, moro em São Paulo Carapicuiba e meu sonho e ser profissional

Unknown disse...

Meu nome e danilo eu tenho 13 anos e minha posiçao e volante e meu sonho e ajuda minha vo e ganha o menino de ouro

Anônimo disse...

Meu nome é matheus eu queri ta participando do menino de ouro eu tenho 12 anos e morro em sao paulo bairro jaragua av.jerimanduba numero 26 . Meu sonho é ser um jogador de futebol dez de piqueno e para ajudar minha familia

Anônimo disse...

Me chamen por favor

Bruno lopes disse...

me ajude nessa mição de dar um futuro melhor para minha mãe e meus irmãos e eu sei que não sou o unico faser esse pedido então não de uma chance para mim de uma chance para nós
valeu.

lucas disse...

oii meu nome e wesleysouza da silva santos tenho 16 anos tenho moro enm sp sao miguel paulista tenho um grande sonho de ser jogador temtei me escreve no menino de ouro soque tinha acabado as vagas entao vim com fe que vo consegui dessa vez se deus quiser peco pfvr que possa me dar essa chance de ser um menino de ouro de 2015 vo dar meu melhor dentro do campo eu so atacante lado esquerdo e tenho um idalo que primeiro e deus e segundo e neymar gosto muuitoo dele e vo com forca foco e fe que vo consegui muito obg

Unknown disse...

meu nome e paulo tenhu 16 anos meu sonhu e ser um jogador jogo bem eu preciso dessa vaga por q eu achu q pod ser minha ultima chance entao mi ajude sou um bom ponta direita.......

jaisson disse...

meu nome e jaisson tenho 12 anos e sonho em ser jogador entao moro co a minha mae e 5 irmao somos de familia pobre e hulmide entao sonho e jogar bola treino em um time em caico rn entao quero ser jogador e da um futuro melhor pro meus pais eu e meus irmaos e meus pais trabalha fazendo redes pro soutos ganha pouca mas com a ajuda da minha vo da pra sustenta tem dia que nos merenda de manha mas tambem tem dia que nao se tiver ulguma coisa pra come no almoço come se nao tiver passa em branco os vizinhos sabe de nossas condiçoes sao poucas e ajuda com q poder entao eu pesso mas do que tudo me leve pra joga o menino de ou moro em caico rio grande do norte bairro barra nova rua coronel tortoinho q deus abençoe vcs entao meu tempo na lan hause vai acabar so botei um real por que o outro real so posso gasta amanhao thau fique com deus e lembre jogo bacana os tecnico gosta do meu futebol

Anônimo disse...

Oi meu nome é Pedro Henrique ,meu sonho desde que eu era bem pequeno era ser jogador de futebol,sempre falo para meu pai que um dia eu vou ser jogador de futebol ,e um dia eu quero cumprir o eu falei e quero ganhar o menino de ouro .
Obrigado

Anônimo disse...

OI Meu nome e wellyton meu sonho e ser um jogador de futebol meu sonho e pasar no menino de ouro so esquerdo bato bem com as duas quero mostra um pouco do meu futebol pra vcs me ajuda me chama.. obrigado

Anônimo disse...

oii meu nome é ariel e meu sonho é jogar no profissional e eu quero mostra minha habilidade pra vcs ai é por isso que eu quero participa do menino de ouro de 2015 obrigado ....

Anônimo disse...

Meu nome e Gabriel tenho 12 anos quero ser muito um menino de ouro eu tenho agilidade so um lateral esquerda ou um atacante tem um bom cabeceio e um bom chute tenho um Irmao meu pai e minha mãe oro em Barra mansa distrito do rio de janeiro. Nasci em 2003 e quero muito ser um jogador de qualque time mas queria mesmo ser do vasco quero participar eu imploro obrigado..

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Oi meu nome e Gabriel tenho 14 anos jogo de atacante e espero q vcs le isso é me chama pra uma oportunidade que a oportunidade seja bem feita

Anônimo disse...

Oi meu nome é José Rôney tenho 15 anos jogo como volante, meu grande sonho é ser um jogador de futebol, peço a deus todos os dias que mim ajude, todo dia que Eu jogo sempre do o meu melhor sei que deus um dia vai mim ajudar, e meu sonho se realizara, obrigada

Anônimo disse...

Oi meu nome é Alex meu sonho é ser jogador de futebol tenho fé em deus que esse sonho pode se realizar tchau.

Anônimo disse...

por favor me chamem para eu mostra meu futebol sou Alex tenho 11 anos

Anônimo disse...

quero ser um jogador de futebol sei que é difícil mas indo pro menino de ouro ficar mais fácil. por favor me chama para mim mostra meu futebol .
Andre 13 anos brigado

Anônimo disse...

Meu nome é Guilherme e quero lhe mostra tudo oque sei e mais um pouco

Unknown disse...

meu mome e Leonardo sou de alagoas mais estou morando em navegantes sc vivo com mia mae e meu pai de criacao quero a mostra meu futebol para o brasil e para o mundo ser Deus quiser

Unknown disse...

Meu nome e Matheus Conceição tenho 13 anos ,jogo de segundo volante e me escrevi no menino de ouro e espero q seja chamado pra participar e eu quero ser o ganhador do menino de ouro

Anônimo disse...

Ja abriram as inscrições?

Anônimo disse...

Meu nome é douglas tenho 10 anos vou fazer 11 esse ano ainda em outubro eu moro em sao paulo em itapecerica da serra no jardim virginia e meu sonho sempre foi ser jodador

Anônimo disse...

Por favor me da uma chance

Anônimo disse...

Meu nome é Natan eu tenho um sonho e que nunca consegui conquista que é ser um jogador de futebol eu gostaria muito se vcs me désse essa chance ...

Anônimo disse...

Eu tenho um sonho, que é ser um jogador de futebol e nunca realizem esse sonho gostaria q vcs me dessem uma chance pra poder jogar em um clube ...

cristian disse...

Meu nome é Cristian meus amigo falam que nunca vou ser jogador é um grande sonho meu nunca fiz escolinha de futebol meus pais tem problemas de saúde queria tanto ajuda-los mas não posso por isso quero ser jogador moro em Porto Alegre RS prometo se eu for escolhido vou dar o meu melhor

Unknown disse...

Meu nome é pedro tenho 14 anos jogo de atacante esquerdo moro na enterio da bahia em itapetinga meu sonho é ser jogado de futebol para ajuda meus pais por que eles não tem muita com dição é ser eu for escolhido prometo da o meu melhor

Unknown disse...

Olá meu nome é juares e meu filho tem 11 anos joga muito bem de atacante e volante ele queria muito participar do 'Menino De Ouro' espero que vocês de a ele uma chance eu acredito que ele não desperdiçará essa chance ele sempre sonhou em jogar futebol proficional.

Unknown disse...

Ola , meu nome e Luan Givanildo tenho 12 anos e moro em SP-Guarulhos , desde pequeno tenho um sonho de ser jogador de futebol e poder sustentar minha família e nunca vou desistir do meu sonho , eu sou uma pessoa humilde !!

Unknown disse...

ola meu nome é wendel costa tenho 15 anos moro em manaus-am colonia antonio aleixo 11 de maio meu grande sonho é ser um jogador de futebol eu tenho fé em deus qui voo consegui ser menino de ouro 2015

marcos teodoro disse...

ola meu nome e marcos tenho 14 anos moro en francisco morato região pequena meu sonho e ser jogador pesso que me ajuden a conquistar meu sonho. moro ne uma casa pequna e humilde ajuden eu aa conquistar meu sonho

marcos teodoro disse...

meu nome e marcos tenho esse sonho des de pequeno quero muito ser jogador pesso q vcs ajuda eu si deus quiser se jogado moro ni uma humilde casa pequena me ajuden a conquistar o impossivel :(

Unknown disse...

Oi meu nome e Henrique Gabriel moro em Macapá eu queria tanto participar do menino de ouro para que eu tente ser um jogador profissional e se eu conseguir ser do, menino de ouro e me tornar jogador de futebol profissional vou ajudar minha família e muitas crianças que não tem condições fico muito triste de ver crianças passando fome eu queria realizar meu grande amigo se Deus quiser vou ser do menino de ouro se eu for um escolhido pra ser do menino de ouro pesso a vcs que vcs me ajudem a realizar meu grande sonho da minha vida por favor quero ajudar minha família e muitas crianças que não tem condições de comer por favor queria ser escolhido se eu for um escolhido vou agradecer muito muito mesmo sou jogador hulmilde jogo de atacante, sou direito tenho 15 anos se Deus quiser vou realizar meu grande sonho tenho fé em Deus Por favor me ajudem realizar meu grande sonho

Anônimo disse...

meu sonho e ser um jogador de futebol e eu vou realizar esse sonho se deus quiser

Anônimo disse...

meu nome e alexandre eu tenho 12 anos meu sonho e ser jogador de futebol e se deus quiser eu vou ser um menino de ouro e vou ajudar a minha família

walace santos disse...

Meu nome e Walace moro em itaborai tenho 15 anos sou de 2000 jogo no meio campo e meu sonho e ser um menino de ouro nunca vou desistir do meu sonho sei que nao e facil vo correr atras so basta se esforça para conseguir

Anônimo disse...

meu nome é adrian cesar sou de londrina meu sonho é ser jogador de futebol se deus quiser vou ser mas primeiro quero tentar ser o MENINO DE OURO 2015

Anônimo disse...

meu nome é Alan eu sou de fortaleza e sonho em ser o menino de ouro 2015 com foco, força e fé eu consigo

Anônimo disse...

oi meu nome e Erick tenho 12 anos moro na cidade de são Paulo sou do bairro de Guaianazes e queria muito que meu sonho fosse realizado que e ser jogador de futebol e todas as noites antes de eu dormir eu dobro os meus joelhos e peço para o meu deus que ele venha realizar o meu sonho mas eu sei que para tudo tem o seu tempo e nada para deus e impossível porque ele e o deus do impossível e eu creio no deus que eu sirvo então em nome de jesus eu você o novo menino de ouro do brasil em nome de jesus amem

Unknown disse...

Sou o keven sou goleiro tenho 10 anos mas jogo em qualquer posição o treinador manda eu faço ate mesmo tenho que obedecer so batalhador se falar n nunca fou desistir... Se deus quiser vcs me escolha nesse novo menino de ouro obrigado

Unknown disse...

ola meu nome e matheus leonardo, tenho 13 anos moro em Embu das artes SP joguei na escolinha de futebol do São Paulo durante 5 anos no momento estou jogando no canpo de terra em frete minha casa por falta de condicões financeiras, jogo de meio canpo. senpre elogiei e adimirei muito o menino ouro e gostotaria muito de uma oportunidade para mostrar o meu futebol. obrigado matheus leonardo ferreira.

Unknown disse...

meu sonho e joga no menino de ouro pare tenta ser um deles amo muito futebol

Unknown disse...

Meu nome e João Pedro moro na cidade de Euclides da Cunha BA tenho 11 anos já fui escolhido para ir pro Bahia mas minha mãe não deixo.Sou atacante sempre sou elogiado por a torcida do meu time e quero ter uma oportunidade para ser o menino de ouro.Obrigado João Pedro Cardoso Rodrigues

Unknown disse...

Meu sonho e ser jogado de futebol eu queria muito participa do menino de ouro sou atacante esquerdo???